POLÍTICA DE TROCAS 

Desistência de compra:

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não ficou satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento através do nosso e-mail contato@bottomfins.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bottom fins se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Bottom fins antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados pela Bottom fins, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação.

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos departamento técnico, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 3 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

Produto novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras.

Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Dúvidas?

Entre em contato com a gente. contato@bottomfins.com.br

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Bottom Fins. CNPJ: 12.273.661/0001-70

Todos os direitos reservados © BOTTOMFINS 2018 - Política de Privacidade e Política de Trocas